Rap Nacional

Meno Tody zomba do BC Raff dizendo que irá cantar no Festival CENA 2K19 em SP com Young Thug e ele não


Nessa noite de terça-feira (15), BC Raff e Meno Tody viveram mais um momento de tensão em sua história de rivalidade. Trocando uma série de ataques com o artista de Guarulhos por meio de redes sociais, Meno T fez deboche indicando que deve estar no line-up do Festival CENA 2K19 em São Paulo, que conta com Young Thug como principal atração.

“Eu vou aí na sua cidade aí pô, vou cantar no show do Young Thug, você não vai cantar não né? Ah tá. Seu nome não tá no flyer, na própria cidade. Que vergonha. Eu vou lá tirar uma foto com o Young Thug via**. Qualquer bagulho fala comigo que eu coloco seu nome na lista, valeu? Tamo junto”, afirmou o autor do hit “Bailão”. Até o momento, organizadores do CENA 2K19 não anunciaram oficialmente Tody como atração do seu festival, tampouco negaram que Raffa Moreira esteja fora de line-up, mas parece que com declaração, temos um possível spoiler do evento.

Além do Thugga, o Festival CENA2K19, que está marcado para ser realizado no dia 30 de novembro em São Paulo, contará com shows de diversos nomes de peso da cena hip-hop brasileira, como BK, Orochi, Recayd Mob, Sidoka, Black Alien e mais. Vocês podem conferir maiores detalhes sobre o evento clicando aqui.

BC Raff após Meno Tody dizer que fará show em SP no CENA2K19: “cuidado pra não tomar bala perdida seu verme”

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!