Rap Internacional

Fãs acreditam que Quavo mandou indireta para Offset em nova mensagem


Quavo ainda está de luto pela morte do seu sobrinho e parceiro de grupo Takeoff, que aconteceu no começo de novembro do ano passado após um desentendimento da banca do Migos com amigos do empresário Jas Prince. Antes do incidente, o rapper vinha indicando que estava em atritos com Offset, o que aparentemente foi confirmado ao público após os dois se desentenderem nos bastidores do último Grammy Awards.

Diante então dessa trágica morte do Takeoff, Offset recentemente surpreendeu fãs ao mostrar que cobriu todas suas costas com uma tatuagem em homenagem a ele. Veja

Tendo então em conta que Takeoff sempre fez toda uma alusão a foguetes, desde seu apelido, até em letras de sons, muitos fãs estão acreditando que Quavo provocou Offset com a legenda de uma nova publicação no Instagram, onde o rapper escreveu: “O poder do foguete está dentro de você, não sobre você”.

Muitos fãs ficaram intrigados, e encheram a sessão de comentários da página do Quavo de questionamentos, aconselhando-o a deixar qualquer possível atrito com Offset de lado. O que vocês acham disso? Veja o post abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!