Rap Nacional

Meno Tody rebate ataque do BC Raff


Nessa tarde de terça-feira (15), Matuê fez piada com Raffa Moreira em evento na cidade de São Paulo, o que não foi digerido de forma positiva por ele. Após rebater comentário de forma agressiva em em vídeos compartilhados no Instagram Stories, o artista de Guarulhos resolveu também mirar Meno Tody em declaração, acusando-o de usar seu nome para tentar conseguir atenção.

Fazendo menção à entrevista do Meno T com o canal Whata, onde acreditou ter sido alvo de indireta e deboche do jovem artista carioca, Raffa afirmou: “aí vem um [dizendo]: ‘ é num sei o que, gang gang é o cara***, nois é tralha do Rio de Janeiro. Por** num sei o que’, ai fui trocar uma ideia [e ele disse]: ‘sou seu fã’, vou por o print aqui … Não sou pu**, vai se fod** vocês dois. Vocês dois falam de mim porque sou o artista mais influente do Brasil e o mais popular tá? Vai se foder os dois. Duas pu**”.

Tomando conhecimento dos comentários, Meno Tody não deixou eles passarem batidos. Em vídeos compartilhados no Instagram Stories, o jovem rapper primeiro falou: “caô cagão, caô por**, calma ai malucão, aqui pra você seu Raffa Moreira (…)”, exibindo cigarro de maconha e garrafa de Whisy em vídeo, e complementando: “pow papo reto rapaziada, queria dar ideia pra esse malucão não, tá ligado? Acho que ele tá velho, tá falido, mas você quer um pouquinho de hype seu Raffa Moreira? Menozinho vai te dar um pouquinho de hype”.

Após então compartilhar prints do Raffa conversando de modo amigável com ele em águas passadas por mensagem via Whatsapp, Meno T afirmou: “40 anos na cara. Fez faculdade, terminou escola, diz que é real trap kkkk nerd rockeiro, Você não é cria, você é emo. Anda de preto no sol, corta o pulso”.

Por fim, Meno Tody realizou uma live no Instagram rebatendo comentários do Raffa e debochando dele. Veja:

Meno Tody zomba do BC Raff dizendo que irá cantar no Festival CENA 2K19 em SP com Young Thug e ele não

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!