Rap Internacional

Rapper Lil Ronald, de 14 anos, é baleado e morto em Chicago


Rapper de Chicago com apenas 14 anos de idade, que vinha batalhando pelo sucesso, Lil Ronald teve sua vida tragicamente interrompida. Segundo novos relatórios do canal ABC 7, o integrante do coletivo ShortyMobb foi morto a tiros nas redondezas de um conjunto habitacional de Windy City em Chicago.

O incidente aconteceu 2 meses após a morte de outro integrante da sua banca de rap, chamado Cello. Em nota do canal, é dito que: “a ABC 7 Chicago informa que um menino de 14 anos foi morto a tiros no lado sul da cidade há alguns dias. O incidente ocorreu na quinta-feira (20 de abril) às 13h, horário local, no bloco 2300 da East 80th Street. Embora a agência desconhecia a identidade do adolescente, o canal TruthTellerTV no YouTube, trouxe à tona o fato de que o rapper Lil Ronald perdeu a vida devido à violência armada, constante na região.

Lil Ronald tinha ganhado notoriedade na internet após publicar fotos com armas, que viralizaram devido ao fato dele ser extremamente jovem e estar inserido nesse estilo de vida de violência e gangues.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!