Rap Nacional

Rapper Tchelo se pronuncia após boato de que ele teria apanhado de chicote do pai do Derek viralizar


Tchelo esteve ganhando notoriedade na cena hip-hop underground brasileira após se associar com o novo selo Trap The Fato do Derek, mas fãs perceberam um afastamento entre eles nos últimos meses. Com Tchelo fazendo lançamentos sob seu próprio canal e produtora, muitos especulavam o motivo dele não se mostrar mais como parte do selo Trap The Fato.

Diante dessa situação, um outro artista underground com o nome de Nebru causou polêmica em redes sociais ao divulgar uma série de vídeos, onde alega que Tchelo brigou com Derek, e que em um suposto confronto, o pai do Derek teria agredido ele com chicotadas.

Um Youtuber com o nome de Daniels Junior alimentou a teoria, apontando que um grupo chamado MobTies com pessoas supostamente próximas ao Derek teria feito alusão ao suposto acontecido em uma música chamada “diss”, onde rimam sobre alguém “apanhar pro pai”.

Essa história viralizou na internet, diversos memes foram compartilhados, o que fez o nome do Derek até mesmo entrar na lista dos Trending Topics do Twitter nessa quarta-feira (26).

Vendo a proporção das coisas Tchelo também resolveu se manifestar. Em uma série de Stories publicados nessa quarta (26), o jovem falou:

“Essa é a primeira e única vez que vou falar desse assunto. Primeiramente, não tenho nenhuma treta com o Derek, como estão dizendo no Twitter, inclusive acabamos de trocar ideia. Não teve nenhuma mina envolvida, não teve traição, não discutimos % de label, eu não queria ser sócio da label. Esses manos que fizeram diss e vídeo desse assunto, nem sequer me conhecem pessoalmente. TRATA-SE DE MENTIRA MESMO. Um deles, pede minha atenção desde 2021, para fazermos feat, como não aceitei, ele quis lançar minha atenção, e da mídia com mentiras, para um assunto já solucionado. No mais, sigo meu projeto, e vou soltar uma música ainda hoje. Aos que estão aqui só pelo meu trabalho, eu realmente sinto muito que tenham que ouvir essas balelas”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!