Rap Nacional

BC Raff após Meno Tody dizer que fará show em SP no CENA2K19: “cuidado pra não tomar bala perdida seu verme”


Vivendo mais um momento de tensão em história de rivalidade com Raffa Moreira nessa terça-feira (15), Meno Tody debochou do artista de Guarulhos ao afirmar que fará show em São Paulo no final de novembro no Festival CENA2K19 com Young Thug e ele não. “Eu vou aí na sua cidade aí pô, vou cantar no show do Young Thug, você não vai cantar não né? Ah tá. Seu nome não tá no flyer, na própria cidade. Que vergonha. Eu vou lá tirar uma foto com o Young Thug via**. Qualquer bagulho fala comigo que eu coloco seu nome na lista, valeu? Tamo junto”, afirmou o autor do hit “Bailão” em vídeo no Instagram Stories.

Veja:

Tomando ciência da provocação do jovem artista carioca, Raffa respondeu ele também no Stories do seu IG. Após fazer piada com o fato do Meno T ter ostentado garrafas de Red Label em vídeos de deboches, ele falou: “cuidado pra não tomar uma bala perdida seu verme. Aqui em São Paulo Você é ‘coisa’ [gíria usada pelo PCC para se referir à rivais], poucas. Hein o Trapstar CV, porque você tirou da sua bio lá que você é Trapstar CV? Hein? Porque você não é CV parceiro, nem na favela cê mora. Entendeu seu boy, chega com as verdade seu coisão, verme”.

Vale lembrar que até o momento, o CENA2K19, que contará com Young Thug, Bk, Orochi, Recayd Mob, Sidoka, Black Alien, entre outros como atrações, não anunciou oficialmente Meno T em seu line-up, mas parece que o jovem artista carioca deu um spoiler sobre o assunto com declaração.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!