Raffa Moreira foi um dos primeiros entrevistados do Flow Podcast, sendo peça chave no sucesso inicial do canal, mas isso não significa que ele seja fã desse tipo de conteúdo. Não sentindo conexão genuína com os podcasts fazendo sucesso na internet brasileira nesse momento, o artista de Guarulhos surpreendeu público em página no Facebook ao revelar decepção com o Flow, e demais plataformas de mídia inspirados em seu formato.
Explicando inicialmente ter compreendido mal a proposta do Flow, Raff disse em redes sociais: “eu achava que o Flow Podcast era um podcast de rap underground até eu ir la, hj eu vejo cada convidado la que sinceramente, não quero passar nem na porta daquele lugar. Aliás não tem nenhum podcast rolando que eu tenha vontade de ir agora, não tenho assunto com esses caras, a coisa fica super aleatória alem de forçada. Aproveite minhas entrevistas disponíveis. Bom fim de semana a todos meus fãs”.
Enquanto alguns fãs disseram que a atitude do Raffa era tola, alegando que ele estaria perdendo chances de promover seu trabalho, outros concordaram com a declaração, afirmando que os atuais podcasts do Brasil não possuem bagagem o suficiente para conduzirem uma conversa mais profunda sobre a cena cena e cultura hip-hop. O que vocês acham disso?
Comentários: