Rap Internacional

BC Raff se irrita com Matuê citando seu nome em evento: “esse cara é muito vad*a”


Mantendo um histórico de rivalidade por aparentes motivos competitivos no cenário hip-hop nacional, BC Raff e Matuê voltaram a viver mais um capítulo de estranhamento nessa noite de terça-feira (15). Em evento realizado com fãs na loja de tênis Alfa Sneakers em São Paulo, Tuê fez uma pequeno deboche envolvendo o artista de Guarulhos, que foi transmitido em live no seu Instagram.

Enquanto o hit “Kenny G” tocava ao fundo, um fã do artista de Fortaleza interpretou trecho da música, onde Matuê ironicamente imita haters dizendo: “eu não, eu não gosto de Matuê não”. Interagindo com o público presente no evento, o CEO da 30PRAUM respondeu o fã declarando: “eu também não do Matuê não. Faz um hit aí Raffa Moreira”.

Veja:

Tomando ciência do comentário feito por Matuê, Raffa pareceu não tê-lo digerido de maneira positiva. Em uma série de vídeos compartilhados no Instagram Stories, o artista de Guarulhos declarou: “mano, paaaraaa de me mencionar truta, ou você fala que ganha 100 mil rápido e fica me mencionando, qual seu problema? Qual a fita xará? Tromba eu então (…) Esse cara é muito vad*a. Eu não vou colar com você nunca bro. Você é feio mano, que po**a é essa mano, para de falar de mim bro, stop that motherfuc***”.

Compartilhando vídeo registrando o momento exato da piada em questão, BC Raff ainda disse: “para de comprar views no Youtube. Não sei quem é mais lame nesse vídeo”. Até o momento, Matuê não se pronunciou oficialmente sobre essa situação.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!