Dono do verso de abertura de Poetas No Topo 2, Raffa Moreira começou a criticar a Pineapple, idealizadora do projeto, desde que Pedro Qualy foi recrutado para versão 3.1 da série de cyphers. Nessas últimas semanas, o músico de Guarulhos ainda causou grande polêmica ao reclamar que foi pago apenas com “uma camisa de abacaxi” pela sua contribuição, chegando até a mandar jabs para a marca em suas canções.
Em redes sociais, Raffa vinha jogando diversas indiretas para a Pineapple por conta dessas questões nos últimos dias, e uma decisão radical foi tomada em relação a isso. Hoje (26), a marca responsável por produzir a série de cyphers retirou o vídeo original de “Poetas No Topo 2” da rede com cerca de 15 milhões de acessos, subindo em seu canal uma versão do som editado sem o verso do músico de Guarulhos, e com sua imagem borrada.
Veja:
Vale lembrar que ainda é possível conferir a versão original do material com o verso do Raffa em alguns canais que também subiram o vídeo de maneira não autorizada.
Comentários: