Rap Nacional

BC Raff se com Matuê e Meno Tody: “falam de mim porque eu sou o artista mais influente e popular do Brasil”


Nessa tarde de terça-feira (15), Matuê realizou um evento com fãs em uma loja de tênis em São Paulo, onde fez piada com BC Raff em certo ponto. Tomando ciência de comentário, BC Raff rebateu o artista de Fortaleza com palavras agressivas.

Em momento de estresse, acusando Matuê de usar seu nome para obter atenção, BC Raff também mirou Meno Tody em desabafo feito no Instagram Stories. “O mal desses cara é tentar chamar atenção me xingando, tá ligado? Eu não sou pu** truta. Eu não sou pu** truta mano que você vai chamar: ‘o vad** vem cá vem cá. Vou te comer’. Irmão, dá um salve: ‘hey Raffa, daora mano parabéns pelo corre vamo se tromba'”, disse o autor do hit “10K”.

Posteriormente fazendo menção à entrevista do Meno T com o canal Whata, onde acreditou ter sido alvo de indireta e deboche do jovem artista carioca, Raffa afirmou: “aí vem um [dizendo]: ‘ é num sei o que, gang gang é o cara***, nois é tralha do Rio de Janeiro. Por** num sei o que’, ai fui trocar uma ideia [e ele disse]: ‘sou seu fã’, vou por o print aqui … Não sou pu**, vai se fod** vocês dois. Vocês dois falam de mim porque sou o artista mais influente do Brasil e o mais popular tá? Vai se foder os dois. Duas pu**”.

Meno Tody rebate ataque do BC Raff

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!