Rap Nacional

Raffa Moreira defende Chris Brown de haters: “o maior artista em atividade no planeta”


Um dos grandes nomes da cena hip-hop brasileira, Raffa Moreira parece ter uma legítima lenda da Black Music como referência. Tendo já demonstrado simpatia pelo talento do Chris Brown em tempos passados na internet, ele deixou claro que possuí um enorme respeito pelo cantor.

Em publicação da página Rap 24 Horas no Instagram feita nessa segunda-feira (13), onde viu um hater questionando sobre o atual sucesso do Breezy no mundo da música, Raffa surpreendentemente resolveu respondê-lo, deixando claro sua admiração pelo artista.

“Esse cara ainda é vivo?”, disse um hater, enquanto o músico de Guarulhos respondeu: “o maior artista vivo em atividade do planeta. Canta, dança é pai e até o momento ninguém faz melhor que ele”.

A publicação do hater acabou sendo excluída após a grande repercussão dos fãs do Raffa e Chris Brown em sessão de comentários de post do Rap 24 Horas, mas a página Universo Brown registrou um print screen da declaração curiosa. Confira:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!