Rap Internacional

Offset, Cardi B, Wiz Khalifa e ASAP Ferg estarão presentes em nova série com a HBO


A coleção de tênis do Offset possui mais de 3.200 pares, que ele afirma ser ainda menos do que a de Cardi B, e ele é conhecido por possuir um dos melhores estilos do hip hop. Com um olho para streetwear de luxo e roupas de grife, o integrante do Migos se uniu à HBO Max para a série The Hype, que vai dar a 10 novos designers a chance de ganhar $ 150.000 e uma colaboração com a StockX.

A série de competição está marcada para estrear em 12 de agosto com uma primeira temporada de oito episódios. Além do próprio artista, estarão participando celebridades como sua esposa Cardi, Wiz Khalifa, A$AP Ferg, Dapper Dan e outros. Speedy Morman, da Complex, foi escolhido para ser o anfitrião do projeto.

Confira o trailer:

O rapper se juntou ao apresentador convidado Anthony Anderson no Jimmy Kimmel, na noite de terça-feira (20) para discutir seu novo projeto com HBO Max e uma série de outros tópicos.

“Eu sou o juiz e estamos dando a esses garotos que vêm do mundo do streetwear a oportunidade de se tornarem uma grande marca, porque muitos desses caras ficam ofuscados”, disse ele. “Não há show como este em que iluminamos no streetwear, que é uma das novidades da atualidade.

“É uma chance para os jovens serem vistos. Muitas dessas marcas maiores pegam ideias e ganham todo o dinheiro com isso, e esses garotos não recebem uma parcela justa ou o reconhecimento de sua criatividade e arte”, finalizou o astro.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!