Rap Internacional

Confira os principais projetos lançados nessa sexta com Rick Ross, Alicia Keys, Wiz Khalifa, Russ, A Boogie e mais


Sexta-feira é o dia padrão dos grandes lançamentos da indústria musical na semana, porque muitas playlists oficiais de plataformas de streaming são atualizadas no dia, bem como a Billboard começa sua contagem de dados para atualizações dos charts.

Nessa sexta-feira (10) próxima do fim do ano, a cena hip-hop foi bastante movimentada com lançamentos, e notórios nomes entregaram projetos fresquinhos aos fãs.

Após meses de promessa, Rick Ross finalmente divulgou hoje o disco Richer Than I Ever Been, no qual buscou trazer sua identidade musical inspirada em um estilo de vida cheio de luxo. Composto por 12 sons, o material traz participações de nomes como Future, Wale, 21 Savage, Wiz Khalifa e mais. Ouça na íntegra pelo player abaixo:

Alicia Keys, que adiou algumas vezes seu novo disco KEYS desde o início da pandemia, finalmente colocou ele no mercado nessa sexta-feira (10). Dividido em 2 partes, o projeto é composto por nada menos do que 26 faixas, trazendo participações de nomes como Pusha T, Swae Lee, Khalid, Lil Wayne e mais.

Confira:

De surpresa, Wiz Khalifa somou forças com os produtores Cardo e Sledgren para divulgar um novo projeto intitulado Wiz Got Wings em plataformas digitais nessa sexta. 14 canções dão vida ao material, que lista participações do Curren$y, Chevy Woods e mais.

Ouça na íntegra:

Sumido da cena, PnB Rock ressurgiu divulgando um novo EP intitulado “2 Get You Thru The Rain“, o qual ele anunciou há alguns dias. Contando com 6 músicas, o projeto traz participações apenas do Lil Baby e Young Thug em sua intro “Eyes Open”.

Confira:

Tendo seu novo disco A Boogie vs Artist programado para chegar às ruas no começo de 2022, A Boogie Wit Da Hoodie resolveu aquecer fãs com um aperitivo. Reunindo 7 faixas fresquinhas, o artista de Nova York lançou hoje um EP intitulado B4 AVA, que conta só com participação do Lil Durk.

Confira:

Seguindo com sua correria em carreira independente, Russ divulgou nessa sexta o projeto CHOMP 2, que conta com 14 faixas. Notórios nomes de peso como Lloyd Banks, Jay Electronica, Snoop Dogg, Ghostface Killah, Big Sean, Joey Bada$$ e mais colaboraram no material.

Ouça:

Pi’erre Bourne e o produtor TM88 somaram forçar para divulgar seu projeto conjunto Yo!88, que conta com 11 sons. Wiz Khalifa e Young Nudy aparecem como únicas participações do material.

Confira:

Firme em carreira sem André 3000, Big Boi se conectou com Sleepy Brown para lançar o disco colaborativo Big Sleepover. Formado por 15 sons, o disco traz contribuições do Killer Mike, Big Rube e mais.

Confira:

Batalhando para consolidar seu nome na cena, 2KBABY divulgou o projeto First Quarter, que conta com 11 sons. Nomes como Mozzy, Chief Keef, DDG e mais aparecem nas participações do material.

Confira:

MadeinTYO e UnoTheActivist se uniram em um novo projeto conjunto intitulado Yokohama, o qual divulgado nessa sexta, lista MDMA e KA$HDAMI como colaboradores.

Ouça:

De surpresa, hoje (10) Lil Pump divulgou um novo projeto intitulado Lil Pump 1.5 em parceria com o produtor Ronny J, responsável por assinar alguns dos seus grandes hits. Formado por 14 canções, o material lista apenas Tory Lanez como colaborador em dois sons.

Confira:

Snoop Dogg lançou uma versão “Global” do seu recente disco Algorithm, inserindo cantores de diferentes países em faixas bônus inéditas. O grande destaque do projeto fica por conta da canção “Get My Money”, que trazendo um pouco da identidade do funk brasileiro, conta com participação do MC Zaac.

Confira:

Além disso também temos o álbum colaborativo “From The Bayou” do Birdman com NBA YoungBoy, o qual você pode conferir na íntegra clicando o link abaixo:

Na vibe dos anos 80, Tory Lanez divulgou o disco Alone At Prom de forma 100% independente, podendo você conferi-lo ao clicar no link abaixo:

Reunindo 18 faixas inéditas gravadas por Juice WRLD antes da sua morte no final de 2019, a equipe/gravadora do falecido artista divulgou também hoje o segundo disco póstumo dele, intitulado Fighting Demons, que vocês podem conferir clicando no link abaixo:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!