Rap Nacional

DK diz que Kant, Krawk, Salvador e Orochi acabariam com Projota em batalha de rima


Consagrado nome da cena hip-hop brasileira, Projota construiu os primeiros tijolos da sua carreira musical no circuito das batalhas de rima. Embora tenha conseguido grande prestígio ao longo da carreira, o rapper passou a ser alvo de muitos questionamentos desde que entrou no Big Brother Brasil 21, especialmente pela forma como vinha tratando o participante Lucas Koka, a quem lhe apontava como grande ídolo.

Aparentemente não simpatizando com as atitudes do artista do reality, DK questionou seu talento em post feito nos Stories do Instagram nesse final de semana, afirmando que diversos nomes da nova geração “amassariam ele” em uma batalha de rimas. “Quero vê Projota batalhar com Salvador ou Kant com Krawk, quero vê ele batalhar com Orochi!! Esses MC’s aí amassariam ele igual latinha!!!!”, declarou DK em publicação.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!