Rap Nacional

Salvador compra casa em condomínio de luxo e relembra de todos que desacreditaram do seu trabalho


Após uma dura jornada no circuito das batalhas de rimas, onde levantava seu sustento rimando em trens em busca de gorjetas, Salvador se consolidou como um dos principais nomes da cena hip-hop brasileira atual. Elevando seu nome ao se afiliar com a GR6, embora tenha saído da produtora após problemas, ele parece estar finalmente sendo bem recompensado financeiramente pelo fruto do seu suor em nova fase ao lado do selo MV Records.

Nessa semana, o jovem artista surpreendeu fãs ao mostrar que comprou uma casa no condomínio de luxo Aruã, localizado em Mogi Das Cruzes. O artista, que no passado revelou ter ido morar na região por influência do MC Kevin, fez um vídeo celebrando a conquista, onde disse: “aí família, quando eu comecei falaram assim pra mim: ‘você vai rimar no trem jão?! Você acha que a rima no trem vai te levar aonde?’, e após ouvir um trovão enquanto mostrava sua nova propriedade, ele continuou : “ó, confirmou, tá até chovendo. Aqui a casa é minha. Falou?! Aqui não é alugada não. Brigado meu Deus. Acredita jão. Favela venceu”. Veja:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!