Rap Nacional

Salvador anuncia saída da GR6 após MC Kevin


Construindo reputação no circuito das batalhas de rima, Salvador solidificou sua carreira ao lançar materiais com associados da Batalha da Aldeia, vindo a explodir ao lançar o single “Vergonha Pra Mídia” e assinar com a GR6. Aumentando sua notoriedade na cena com diversos materiais de qualidade e também polêmicas ao longo dos últimos meses, o jovem artista da Zona Leste agora embarca em uma nova etapa da sua carreira.

Em redes sociais, hoje (23) Salvador surpreendeu seus milhões de seguidores ao anunciar que está fora da GR6. Em série de vídeos publicados nos Stories do Instagram, ele contou que a decisão foi tomada de forma amigável entre as partes. “Eu to com novidade pra vocês, tava aguardando aí pra contar. Entendeu? Bagulho é o seguinte família, nós tá trabalhando no silêncio, só deixando as coisas acontecer, esperando o momento certo para falar, mas agora sim eu posso falar. Tô oficialmente fora da GR6. Tendeu?! Não tenho mais nada a ver com a GR6. Tenho muito a agradecer aí tudo que eles fizeram tudo por mim até então, todos os projetos que eles fizeram questão de estar colocando minha pessoa. Daora, tamo junto! Obrigado por esses tempos aí, certo?! Entendeu família? Nova fase”, disse o artista.

“Lembrando que é o seguinte, saí da GR, mas saí com as portas abertas, entendeu? De cabeça erguida acima de tudo. Daquele jeitão. Nós não precisa ficar falando nós só trampa”, enfatizou Salvador em declaração. Veja:

Passando por um processo de reestruturação, a GR6 rompeu com diversos dos seus associados ao longo dos últimos meses, como MC Kevin, MC Brinquedo, MC Livinho, entre outros.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!