Joyner Lucas responde Tory Lanez em batalha de rap com freestyle no beat de “ZEZE” do Kodak Black

Por: Bruno Guerra

Durante recente live no Instagram, Tory Lanez apareceu cheio de confiança se gabando sobre suas habilidades no rap, afirmando que ninguém podia com ele no momento quando o assunto era rimar. Tendo construído grande reputação com freestyles matadores que fazia no início da carreira, o canadense teve o nome do Joyner Lucas mencionado por fã em chat ao vivo na ocasião, afirmando que ele era bom, mas definitivamente não estava no seu nível.

Bastou isso para que Joyner Lucas desafiasse Fargo para uma batalha de rap, mandando-o escolher uma batida para os 2 rimarem de igual, e deixar fãs decidirem quem é o melhor. Sagaz, Tory Lanez deu o ponta-pé inicial nesse desafio lírico escolhendo um instrumental em que Joyner já tinha rimado, que é o do single “Luck You” do Eminem.

Respondido em menos de 24 horas pelo rapper com um freestyle sobre o beat de “Litty”, o qual contou com ataques mais diretos e pessoais, Tory Lanez decidiu rebater Joyner adotando esse mesmo estilo de ofensiva em faixa “Litty Again”, valendo exaltar o fato de que todas essas 3 músicas foram divulgadas em um período de menos de 24 horas, podendo você conferir mais detalhes sobre elas clicando aqui e também aqui.

Cheio de munição, Joyner novamente respondeu Fargo essa madrugada de quinta-feira (22) com freestyle no beat do hit “ZEZE” do Kodak Black, onde começa: “yo, manos falando: ‘que grande batalha’ / Mas você está prestes a ver a po### de um chocalho de cobra / Garoto, você é apenas um pônei com uma sela rosa / Eu realmente sinto muito por você ter ficado de baixo da sombra do Drake / Quando você vai superar? / Quando você vai subir de nível? / Quando você vai nos mostrar que é o número 1? / E tudo que você realizou em alguns anos, me levou apenas alguns meses”.

Cheio de veneno, o rapper posteriormente faz deboche com a intro do álbum de estreia I Told You do Tory Lanez, onde ele é expulso de casa, rimando: “ouvi que sua vó te expulsou de casa gritando: ‘Tory, a gente não precisa da po### de você’ / Por que seu pai foi te deixou? Eu acho que é assim que eles tratam a por## de você”. Eventualmente, Joyner faz piada com o fato do Tory ter se apelidado como “Notorious” no início da carreira por conta do seu grande ídolo musical The Notorious B.I.G, rimando: “você se chama Tory depois The Notorious BIG / Biggie está se revirando do túmulo quando ouve sua mer## / Nunca pense que você poderia se comparar com minha mer## / Garotinhas e crianças são os únicos que sentem conexão com sua parada”.

Em confronto lírico, onde Fargo tinha se gabado das suas habilidades e certificados de ouro/platina, oferecendo um refrão para Joyner Lucas conseguir um hit, Joyner rebateu: “eu pulei os certificados no caminho para o Grammy / Todos seus sons são suaves e doces, negos pensam que você é doce”.

Mais para frente, Joyner brinca afirmando ser o pai do Fargo, dizendo: “você é meu filho, essa é a última vez que eu vou te dar um Ring Pop* [anel que vem chiclete] / Sente-se, você será punido / E não se levante até eu voltar / E nem pense em tocar naquela TV / Sem vídeo games, sem celular, sem mais 3D / Sem mais rádio ou boombox para seu CD zoado”, e posteriormente rima: “por que você não pode seguir meus passos e ser um dançarino? Ou talvez escrever um livro sobre eu ou ser o avô de alguém / Em vez disso você quer ser um rapper com uns plugs de cabelo”, chegando até mesmo em certo ponto a se comparar a Joe Jackson, pai do Michael Jackson, que criou o rei do pop com uma educação extremamente rigorosa, constantemente espancando ele.

No final, Joyner se vangloria das suas habilidades líricas, afirmando que Tory Lanez é de uma parte nobre do Canadá, e não de Toronto. O som definitivamente conta com muitas barras afiadas, onde Joyner usa boa parte do tempo também com rimas de qualidade que não são de ataques tão pessoais, podendo você conferir a letra de “Zeze freestyle” na íntegra clicando aqui.

Vale deixar claro que ambos os artistas estão encarando esse desafio como um “esporte sadio” e amigável, e não uma treta séria.

https://www.youtube.com/watch?v=m4UZsDaYiMQ

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile