Tyga e Kylie Jenner estiveram juntos por um bom tempo, mas eles seguiram para lados opostos. Promovendo seu novo álbum Bitch I’m The Shit 2 em passagem pelo Breakfast Club, o rapper californiano comentou o término do relacionamento.
“Cara, é tipo uma lua de mel. No primeiro ano com alguém tudo é meio mágico. Depois disso, você começa a perceber um monte de merd#$. Tipo, em qualquer relacionamento… a parada principal é que há um monte de influências externas, e como você falou, ela é mais nova do que eu, então ela está lidando com a percepção. Eu sou mais velho, então eu posso lidar com essa parada de percepção”, disse T-Raww, explicando que gosta de manter a mística, enquanto Kylie se importa mais com “imagem e percepção”.
Tyga ainda contou que tentou dar seu melhor na relação, e elogiou sua ex. Charlamagne sentiu que as “interferências externas” ditas por ele partiram de Kris Jenner, questionando-o sobre a possibilidade dela ter “plantado falsas histórias”, e o autor de “Feel Me” respondeu: “eu não sei, talvez”.
Mais para frente, Tyga foi questionado sobre como se sente quando ouve músicas do Travi$ Scott, que está com Kyle, tocando em algum lugar, e ele respondeu: “eu não sinto nada. Tipo, eu não compartilhei pão com Scott, então ele não está ‘errado'”.
Comentários: