Sem categoria

Ator diz que tiros foram disparados no set de “Juice” após 2pac gritar “f*** New York” em discussão


O filme Juice, estrelado por Omar Epps, Tupac, Jermaine Hopkins e Khalil Kain, é um clássico do segmento de gueto/gangster. Filmado há 27 anos em Nova York, o longa-metragem continua sendo muito assistido por fãs, tendo também curiosas histórias relacionadas a ele sendo reveladas ao público até os dias de hoje.

Muitos sabem que Pac vinha desenvolvendo relação de amizade com um jovem garoto de NYC, trazendo-o para acompanhar as filmagens do filme, o qual roubou suas joias em trailer, e eventualmente foi espancado na rua após o finado Makaveli descobrir ato. Em nova entrevista no canal VladTV, o ator Jermaine Hopkins foi questionado sobre esse episódio, dizendo que embora não tenha presenciado isso, ficou sabendo, então contando sobre outros curioso incidente.

Refletindo sobre como toda estrutura de set de Juice, filmado no real gueto do Harlem, causou certa tensão para cidadãos locais que estavam “fazendo dinheiro nas margens do sistema” por trazer câmeras, apoio policial e seguranças, ele relembrou sobre uma discussão de Pac com algum morador da região, onde o rapper veio a gritar em certo ponto “f*** New York”, e consequentemente tiros foram disparados.

“Eu me lembro de Pac ter alguma discussão com alguém, e isso pode ter sido sobre o lance das joias. Eu não tenho muita certeza, mas acabou saindo um “f*** New York”, contou Jermaine, que afirmou cheio de convicção que a frase foi dita de forma alta e clara.

Após então buscar refletir sobre como 2pac vinha se sentindo naquele momento, dizendo: “eu acho que naquele momento ele estava frustado com as coisas que estavam acontecendo, tipo: ‘ah, vocês não tem amor por mim? Então fo**-se Nova York’, você sabe esse tipo de atitude”, o ator continuou: “e se eu não estou engando, entre isso, e a gente estando lá [em Nova York], a parada fechou, tiros foram disparados. No set enquanto tiros eram disparados, nas minhas recordações, tiros aconteceram, mas ninguém foi atingido. Nada, não teve fragmentos, eu não me lembro disso, da minha parte, eu sei que teve uns tiros. E se eu não me engano, eles vinham do telhado, e eles estavam atirando no telhado ou atirando para o alto, algo assim, mas ninguém foi ferido”.

Por fim, Jermiane refletiu sobre todo o acontecimento, declarando: “você sabe, isso é tipo quase, estando na selva e o leão te lembra que aquele é o território dele, e isso é um lembrete, que nós eramos os visitantes lá”. Vale deixar claro que toda essa confusão aconteceu bem antes da treta de 2pac com Notorious B.I.G, sendo inclusive interessante pontuar que o finado Makaveli nasceu em Nova York, e teve MC New York como primeiro nome artístico, voltando à cidade diversas vezes sem problemas após as filmagens de Juice, que foi um sucesso.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!