Anitta aparece junto do lendário LL Cool J em novo comercial americano

Por: Bruno Guerra

Empreendendo em carreira internacional, buscando ampliar seu sucesso a território estrangeiro, Anitta se conectou com uma lenda sagrada da cultura hip-hop para algo especial. A convite da empresa de rádio/streaming americana Sirius XM, a cantora participou de um novo comercial da empresa estrelado por ninguém menos do que LL Cool J.

Em vídeo de propaganda, LL Cool J aparece entrando dentro de uma casa e se conectando à sua estação de rádio na plataforma por celular, e enquanto ele avança para o interior da propriedade, se depara com figuras como Anitta, entre outras figuras representando serviços diversificados do aplicativo móvel da Sirius.

Veja:

Grande fã de rap, Anitta também já trabalhou com notórios nomes da cena internacional como Snoop Dogg, Tyga, Filipe Ret, entre outros ao longo da sua jornada.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile