Rap Internacional

Anitta aparece junto do lendário LL Cool J em novo comercial americano


Empreendendo em carreira internacional, buscando ampliar seu sucesso a território estrangeiro, Anitta se conectou com uma lenda sagrada da cultura hip-hop para algo especial. A convite da empresa de rádio/streaming americana Sirius XM, a cantora participou de um novo comercial da empresa estrelado por ninguém menos do que LL Cool J.

Em vídeo de propaganda, LL Cool J aparece entrando dentro de uma casa e se conectando à sua estação de rádio na plataforma por celular, e enquanto ele avança para o interior da propriedade, se depara com figuras como Anitta, entre outras figuras representando serviços diversificados do aplicativo móvel da Sirius.

Veja:

Grande fã de rap, Anitta também já trabalhou com notórios nomes da cena internacional como Snoop Dogg, Tyga, Filipe Ret, entre outros ao longo da sua jornada.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!