Rap Internacional

50 Cent volta a trollar Madonna depois dela chamar seu pedido de desculpas de “falso”


Também conhecido pelo seu estilo de humor ácido, 50 Cent recentemente fez manchetes na internet ao zombar da foto de um novo ensaio sensual da Madonna, onde a cantora aparece em baixo de cama só de calcinha e glúteos empinados. Em página no Instagram, o rapper havia publicado diversos memes debochando da situação, dizendo que Madonna, que tem 63 anos, estava velha demais para agir como nos seus tempos de “Like A Virgin”.

A cantora não pareceu ter apreciado o comentário troll do rapper, e fez um post no Instagram usando uma antiga foto dos dois juntos de fundo, dizendo que ele fingia ser seu amigo, que ele tinha uma “nova carreira de tentar humilhar os outros”, e que só estava agindo dessa forma porque tinha inveja, pois não chegaria à sua idade tão bem e feliz quanto ela.

Em um primeiro momento, 50 Cent chegou até a se desculpar com um comentário bem humorado, dizendo: “eu devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga de 2003 da MTV. Ok, me desculpe, não pretendia magoar seus sentimentos. Eu não me beneficio disso de forma alguma, eu disse o que pensei quando eu vi a foto por causa de onde eu tinha visto antes. Eu espero que você aceite minhas desculpas”.

De forma inesperada, na madrugada de ontem (11) Madonna divulgou um vídeo resposta direcionado ao rapper, dizendo que demorou porque estava ocupada com outras atividades, mas achava necessário falar sobre o assunto. A cantora disse que o pedido de desculpas do rapper era inválido, pontuando 5 diferentes motivos diferentes para isso, e falando sobre cada um deles, dizendo no final que perdoa ele por atitude, conforme vocês podem conferir clicando aqui.

Fato é que conhecendo a personalidade troll do 50 em brigas, muitos fãs disseram que Madonna estava abusando da sorte, e que uma resposta dele viria. Nessa madrugada de domingo (12), 50 publicou a polêmica foto do ensaio de Madonna que deu início a toda essa confusão em uma montagem junto a diversas fotos de outras pessoas em posição semelhante, dizendo com sarcasmo: “Bem, que influência positiva é você. Lol. #DesafioTipoUmaVirgemaAos63Anos [trocadilho com o nome do disco ‘Like A Virgin’ da Madonna]”.

Veja:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!