Rap Internacional

Madonna grava vídeo em resposta ao 50 Cent, chamando seu pedido de desculpas de “falso” e rapper de “sexista”


Recentemente, Madonna chamou atenção na internet por postar um novo ensaio sensual. Em uma das imagens, a cantora aparecia em baixo de cama com os glúteos para cima enquanto usava uma calcinha e meia calça.

Um dos maiores trolls da indústria da música, 50 Cent viu essa fotografia, e resolveu fazer piadas. Em página no Instagram, o rapper publicou alguns memes relacionados à imagem junto a deboches, implicando que ela estava muito velha para agir assim. (Confira clicando aqui).

Madonna respondeu 50 de forma dura em um Stories no seu Instagram, compartilhando uma antiga foto dos dois juntos em um programa da MTV, dizendo que ele é falso, e que era desprezível a atitude dele de “tentar humilhar os outros”. Além disso, a cantora afirmou que o rapper estava com inveja, porque quando chegar à sua idade (63 anos), não estará tão bem e não se divertirá tanto quanto ela.

Com seu estilo troll, 50 Cent fez um pedido de desculpas para Madonna, onde basicamente disse: “eu devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga de 2003 da MTV. Ok, me desculpe, não pretendia magoar seus sentimentos. Eu não me beneficio disso de forma alguma, eu disse o que pensei quando eu vi a foto por causa de onde eu tinha visto antes. Eu espero que você aceite minhas desculpas”.

Embora muitos tenham dado a desculpas do 50 Cent como fim de encrenca, Madonna resolveu dar um novo capítulo a ela. Nessa madrugada de sábado (11), a popstar divulgou um vídeo no Instagram direcionado ao rapper de Nova York, onde buscou deixar claro que sua resposta demorou porque ela estava ocupada com outras atividades, mas que resolveu publicá-la porque achava necessário.

“Ok, isso é uma mensagem para 50 Cent. Eu quero responder sua resposta para minha resposta. Você estava tentando me envergonhar. Você estava tentando me humilhar. Seu pedido de desculpas é falso, e não válido. Deixe-me abordar esses 4,5 pontos sobre seu pedido de desculpas ser inválido”, começou ela em discurso.

“Número 1, não é difícil encontrar imagens de eu e você curtindo por aí”, disse Madonna, que logo em seguida começou a reproduzir um vídeo dos dois no set de filmagens do canal BET. A cantora continuou: “número 2, um pedido de desculpas não é válido se você não sabe pelo que está se desculpando. Você deveria se desculpar pelo seu comportamento e comentários misóginos, sexistas e preconceituoso com idades. Nº 3, você não feriu meus sentimentos porque eu não levo isso pro lado pessoal. Eu nunca poderia levar isso para o lado pessoal, porque você não está vindo de um lugar iluminado. Nº 4, você diz que não está se beneficiando disso. Claro que você está se beneficiando disso. É disso que se trata redes sociais. Você entende isso, correto? A gente posta coisas de nós mesmos e usamos o Instagram e outras redes porque queremos atenção. Queremos pessoas comprando nossos produtos. Queremos pessoas investindo em nossas marcas. Queremos pessoas ouvindo nossa música. Queremos que as pessoas vão até os shows. Queremos que as pessoas nos notem. Queremos que as pessoas gostem de nós. Não há nada de errado com nenhuma dessas coisas, mas não se iluda se você acha que tem uma conta no Instagram e não está se beneficiando disso. Sai disso. Pare de me mentir a si mesmo”.

Ao final, a cantora declarou: “você respostando algo de alguém de baixo nível de consciência com o objetivo de envergonhar e humilhar outras pessoas é zoado pra car####. Você está tentando colocar um limite quando as mulheres devem ser capazes de se sentir bem consigo mesmas. Por fim, só quero dizer: eu te perdoo e espero que um dia você acorde e tenha um ponto de vista diferente. Desejo a todos o melhor. É isso, ok?!”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!