Rap Internacional

The Alchemist revela que Drake pediu beats para ele


Drake trabalhou com uma infinidade de produtores do hip-hop do primeiro escalão em sua carreira, incluindo Kanye West, Metro Boomin, Just Blaze, DJ Premier e, é claro, seus colaboradores mais próximos Noah “40” Shebib e Boi-1da. Um venerado nome com quem Drizzy ainda não trabalhou é The Alchemist, o produtor indicado ao Grammy, que está por trás do álbum Alfredo de Freddie Gibbs, e que já produziu os maiores, como Kendrick Lamar, Nas, Jadakiss, Mobb Deep, ScHoolboy Q e muitos mais.
No entanto, recebemos aquele tipo de notícia que pode surpreender os fãs, parece que Drake e Alchemist discutiram planos de colaboração.

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas no Twitter, nessa terça-feira (17), o produtor revelou que o rapper pediu a ele por batidas, e ele atendeu ao pedido enviando-lhe um pacote de beats.

“Você mandou um beat para Drake ou ele perguntou?”, Perguntou um seguidor, com ele respondendo: “Sim e sim”.

Claro que o tweet do grande produtor gerou muita empolgação do público, já que estamos falando de uma interessante colaboração. Ele não especificou quando enviou as batidas para o astro ou para qual projeto elas foram enviadas, mas sabemos que o rapper está na eminência de lançar seu disco.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!