Rap Internacional

Kanye West diz que sua mãe foi “sacrificada” pelas elites de Hollywood e que não pode ser controlado como JAY-Z e Beyoncé


Desde que apareceu vestindo uma camiseta escrito “Vidas Brancas Importam”, antagonizando com o famoso movimento afro-americano “Vidas Negras Importam”, o qual classificou como uma fraude, Kanye West vem gerando polêmica na mídia. As coisas se escalaram fervorosamente quando Kanye expôs prints de uma troca de mensagens com Diddy no Instagram, onde ele apareceu dizendo usaria o magnata da Bad Boy Records como exemplo ao “pessoal judeu” de que ele não poderia ser controlado.

Desde então, Kanye teve suas redes sociais restritas por publicações consideradas anti-semitas, e ele também foi alvo de boicotes multimilionários por diversas marcas. Batalhando agora para provar seus pontos, o artista de Chicago deu uma pequena entrevista a um paparazzi nesse final de semana que vem gerando repercussão, principalmente por ele ter se posicionado de forma dura contra algumas celebridades e os bastidores do show business em Hollywood.

Confira abaixo essa declaração legendada na íntegra:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!