Rap Internacional

6ix9ine trolla Lil Durk após casa do rapper ser invadida por assaltantes


Devido ao fato do 6ix9ine ter delatado antigos ex-associados no famoso caso da gangue Nine Trey Gangsta Bloods, Lil Durk esteve debochando e insultando ele na internet, apontando-o como “cagueta”, assim como muitos outros artistas do hip-hop vinham fazendo, levando em consideração toda conexão da cena com a cultura de rua, onde o ato de dedurar é abominado.

Quando voltou da prisão no ano passado, Tekashi correspondeu a energia de haters, e contra-atacou cada um dos artistas que vinham menosprezando ele, gerando todo um conflito tenso com Lil Durk, embora os dois tivessem um primeiro contato amigável em 2018.

Na maioria das vezes, 6ix9ine costuma provocar Lil Durk questionando a legitimidade da imagem gangsta que o rapper retrata em músicas, alimentando a ideia de que ele seria hipócrita e falso. A confusão entre os dois se escalou com King Von, que era assinado com Durk, também demonstrando repulsa pela presença do Tekashi na cena do rap, e toda história de rivalidade entre os dois ganhou diversos capítulos ao longo dos últimos meses, chegando Lil Durk até mesmo alfinetar o rapper de Nova York com rima no seu verso no hit “Laugh Now Cry Later” do Drake, lançado no segundo semestre de 2020.

Indo ao presente, hoje (15) fomos informados pelo TMZ que a casa de Lil Durk com sua esposa India no estado da Geórgia foi invadida por um grupo de assaltantes na madrugada de domingo (11), e o episódio terminou com um tiroteio, onde o artista e sua companheira efetuaram disparos com armas de fogo, mas não foram feridos.

Rival do Durk, 6ix9ine não deixou o assunto passar batido. Após a notícia surgir na internet, o autor do hit “GOOBA” apareceu nos Stories do Instagram, dizendo: “alguém falou que o Ll Durk ‘não vai cair pra dentro’ até eles matarem sua namorada. Vocês são loucos”, junto de diversos emojis de risada. Isso pelo fato de que Lil Durk costuma a dizer em suas músicas que “cai pra dentro” [adaptação em português da gíria ‘slide’] das tretas pelos seus amigos, tendo também em mente que Lil Durk teve diversos amigos sendo assassinados ao longo dos últimos anos, e parte dessas mortes não foram retaliadas.

Em um comentário na página do seu amigo DJ Akademiks, que reportou a notícia, 6ix9ine ainda brincou mais, dizendo: “vocês pensaram que esse mano era gangsta. Eles estão ‘caindo pra cima’ dele toda semana. DROGA. Deixa ele respirar”, junto a diversos emojis de risada. Isso porque Lil Durk esteve envolvido em diversos incidentes sombrios ao longo dos últimos tempos.

6ix9ine posteriormente ainda falou que não há motivo para os fãs da banca OTF do Lil Durk ficarem aborrecidos com o que disse, porque ele não era um dos assaltantes envolvidos no caso.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!