Rap Internacional

Lil Durk teve casa invadida por assaltantes com desfecho em tiroteio


Um dos principais nomes da cena hip-hop atual nos Estados Unidos, Lil Durk recentemente sofreu com a morte do seu irmão DThang, e ele realmente não vem tendo um bom momento de paz, apesar de todo sucesso que vivencia na indústria musical.

Isso porque de acordo com um novo relatório do TMZ, baseado em autoridades policiais, a casa do artista e sua mulher India Cox foi invadida por um grupo de assaltantes às 5 da manhã do domingo passado (11). O boletim diz que diversos indivíduos não identificados entraram na propriedade, localizada na cidade de Braselton na Geórgia, onde um tiroteio aconteceu. Policiais dizem que Durk e India dispararam suas armas de fogo no incidente, mas não foram feridos.

Autoridades agora investigam o crime. Não está claro exatamente quantas pessoas supostamente entraram na casa, e oficiais da lei estão pedindo pistas à população local que possam contribuir na investigação. Até o momento, Durkio ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!