Kodak Black manda recado para Lil Pump após rapper aparecer com unhas postiças

Por: Bruno Guerra

De volta às ruas, Kodak Black vem causando tumulto com recentes publicações em redes sociais. Após pressionar Megan Thee Stallion ao acusá-la de se apropriar do seu dialeto em músicas, e estranhamente parabenizá-la por vitória no Grammy Awards, o rapper da Flórida agora mandou uma mensagem para seu conterrâneo Lil Pump em live no Instagram.

Enquanto interagia com fãs, e viu uma mensagem do autor do hit de “Gucci Gang” no chat, Yak lembrou das recentes imagens que o rapper publicou em redes sociais onde aparece com unhas postiças. Na transmissão online, o rapper então falou: “se liga Pump, o que pega? Eu to bravo com você maninho. Não fique fazendo toda aquela parada de unhas pintadas, cara. Deixa isso para o Lil Yachty mano. Tá ligado? Não dá dessas Lil Pump. Se liga, quando Lil Yachty faz essa parada, ele faz na zoeira. Quando tu faz essa mer### Lil Pump, é como se fosse sério. Pare com isso Lil Pump. Eu vou te bloquear. Eu vou te bloquear por essa mer##”.

Lil Pump pareceu ter ouvido o recado do Kodak Black, respondendo-o em chat: “com certeza”. Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile