Rap Internacional

Kodak Black manda recado para Lil Pump após rapper aparecer com unhas postiças


De volta às ruas, Kodak Black vem causando tumulto com recentes publicações em redes sociais. Após pressionar Megan Thee Stallion ao acusá-la de se apropriar do seu dialeto em músicas, e estranhamente parabenizá-la por vitória no Grammy Awards, o rapper da Flórida agora mandou uma mensagem para seu conterrâneo Lil Pump em live no Instagram.

Enquanto interagia com fãs, e viu uma mensagem do autor do hit de “Gucci Gang” no chat, Yak lembrou das recentes imagens que o rapper publicou em redes sociais onde aparece com unhas postiças. Na transmissão online, o rapper então falou: “se liga Pump, o que pega? Eu to bravo com você maninho. Não fique fazendo toda aquela parada de unhas pintadas, cara. Deixa isso para o Lil Yachty mano. Tá ligado? Não dá dessas Lil Pump. Se liga, quando Lil Yachty faz essa parada, ele faz na zoeira. Quando tu faz essa mer### Lil Pump, é como se fosse sério. Pare com isso Lil Pump. Eu vou te bloquear. Eu vou te bloquear por essa mer##”.

Lil Pump pareceu ter ouvido o recado do Kodak Black, respondendo-o em chat: “com certeza”. Veja:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!