Rap Internacional

August Alsina confirma história de caso com Jada Pinkett com profunda mensagem reflexiva


Nessa semana, August Alsina gerou enorme polêmica ao relatar que no passado viveu um caso amoroso com Jada Pinkett com permissão do Will Smith, marido dela. A informação foi contada pelo cantor durante entrevista de tom mais íntimo com Angela Yee, na qual ele falou que os dois atualmente levam seu casamento mais como uma “parceria de vida”.

Alsina falou sobre a situação de forma relativamente respeitosa e madura, afirmando que enfrentou um grande sofrimento ao final de tudo (entenda melhor clicando aqui). Representantes do casal inicialmente negaram a alegação ao serem pressionados por portais de mídia buscando esclarecimentos nessa semana, e a atriz indicou com post no Twitter que deve abordar toda essa história com calma e profundidade na próxima edição do seu talk show online Red Table Talk.

Com o assunto tomando enorme proporção, e gerando muitos comentários do público, August resolveu novamente tocar nele. Nessa sexta-feira (3), o artista fez um post com uma profunda reflexão sobre essa história e tudo que envolve ela, onde basicamente defendeu a declaração que deu em entrevista com Angela Yee, se negando a ser “escravo” de uma mentira.

“Deus disse: podemos ficar cansados e exaustos de lutar no fogo, mas NÃO seremos queimados! A jornada para a liberdade é profundamente complexa, cheia de obstáculos e turbulenta; ainda muito necessária. Hoje em dia, a opressão ocorre de tantas formas, começando com a escravidão física e servidão ao homem branco, passando então para a programação geracional que se manifesta em escravidão mental. Escravos de uma ideia, escravos de um código de conduta, escravos de uma imagem que você criou na mente… mesmo que contenha muitas falsidades. E qualquer coisa que se distancie da sua ‘ideia’ e ‘imagem’ soa como um ataque, e eu sei; Não apenas entendo, mas eu também lamento que você se sinta assim, MAS, o único ataque aqui é contra as paredes invisíveis da silenciosa construção social e o ‘código’ que colocamos um sobre o outro e sobre nós mesmos, ocultos por trás dos desejos de aprovação e aceitação; outra forma de escravidão que impede a pessoa mais verdadeira de fluir em espírito. Ser bloqueado ou preso pelo que? Viver em silêncio, pressionado pelo medo de quem? O adversário é apenas um presente dado a você para florescer. Estamos cercados por tanta desarmonia nesse mundo externo, então é meu trabalho eterno fazer o que for necessário para alcançar o dom da plena harmonia dentro de mim. Verdade e transparência nos deixa desconfortáveis, sim, mas não posso me desculpar por isso. Uma torre de verdade nunca pode cair, apenas uma torre de verdade pode. Minha verdade é MINHA VERDADE, e é apenas minha. Não há certo ou errado aqui, simplesmente É. E eu abro espaço e aceito seus pensamentos e opiniões, independente de você concordar ou não. Você tem essa liberdade de sentir como quiser, porque quando você está em VERDADEIRA paz, todo o barulho e as conversas se tornam sussurros. Meu coração não tem malícia ou ódio por ninguém desse planeta. Eu simplesmente quero tirar as correntes, e estou disposto a MORRER para chegar lá. O dom da liberdade é seu, Deus nos promete isso, mas somente se você estiver disposto… Com isso sendo dito, eu também deveria dizer que ninguém ficou de lado em qualquer conversa. Todo mundo teve tempo de visitas de cortesia com antecedência. Desejando um grande amor a todos!”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!