Rap Internacional

August Alsina diz que teve envolvimento amoroso com Jada Pinkett consentido por Will Smith


Em 2019, August Alsina gerou certa polêmica no cenário musical com o som ‘Nunya”, o qual muitos especularam que abordasse um possível romance secreto do cantor com Jada Pinkett, que manteve uma relação estreita com ele durante um longo período de tempo.

Embora August tenha inicialmente negado a história, parece que realmente há um grande fundo de verdade nessa música. Durante nova entrevista com Angela Yee promovendo seu recente álbum The Product III: stateofEMERGEncy, o artista finalmente confessou ter tido um envolvimento amoroso com Jada, o qual foi consentido pelo Will Smith.

Questionado sobre rumor de relação afetiva com a atriz, August inicialmente declarou: “as pessoas podem pensar o que quiserem, mas o que eu não estou de acordo é com meu caráter sendo questionado. Ao contrário do que algumas pessoas podem acreditar, eu não sou um causador de problemas, eu não curto drama. O drama realmente me deixa enjoado. Eu também não acho que seja importante para as pessoas saberem o que eu faço, com quem eu durmo, com quem eu saio, certo? Mas neste caso há tantas pessoas que me olham de lado… eu perdi grana, relacionamentos, amizades por trás disso. E eu acho que é porque as pessoas não sabem necessariamente a verdade. Mas eu nunca fiz nada de errado. Eu amo essas pessoas [os Smiths]… eles são belas pessoas”.

Indo mais a fundo nessa revelação, ele continuou: “na verdade, eu me sentei com Will e tive uma conversa devido à transformação do seu casamento em parceria de vida em que eles falaram várias vezes e que não envolve romantismo. Ele me deu sua bênção. E me dediquei totalmente a esse relacionamento por anos em minha vida, e eu realmente, verdadeiramente, profundamente amei e tenho muito amor por ela [Jada]. Me dediquei totalmente a isso. Tanto que eu posso morrer agora, e estar OK sabendo que me entreguei totalmente a alguém… algumas pessoas nunca entendem isso nessa vida”.

Refletindo sobre a questão e suas consequências, o cantor então falou: “essa conversa é difícil para as pessoas entenderem, mas uma vez que isso começa afetar a mim e minha subsistência, tenho que falar sobre minha verdade… afastar-se disso me destruiu… quase me matou. Não quase. Isso me levou a ser outra pessoa. Isso me arregaçou… Provavelmente será a coisa mais difícil que eu já experienciei nessa vida. É difícil porque nunca quero ser a pessoa que causa confusão ou pisa em pés, mas eu quero honrar a mim mesmo, e quero honrar minha autenticidade. E se eu honrar minha autenticidade significa você me odiando, apedrejando, crucificando ou seja lá o que for, me enterre como um homem honesto”.

– ATUALIZAÇÃO: Representante da Jada Pinkett diz que alegação do August Alsina sobre relação amorosa com ela é falsa. Clique aqui para conferir.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!