Rap Internacional

Jada Pinkett quebra silêncio após polêmica declaração do August Alsina sobre suposto caso com ela


Nessa semana, August Alsina causou enorme polêmica ao dizer durante entrevista de clima íntimo com Angela Yee que teve um caso amoroso com Jada Pinkett no passado com o consentimento do Will Smith, dizendo que o casamento deles nos dias atuais é mais como uma “parceria de vida” (entenda melhor clicando aqui). Durante conversa, o cantor relatou a história de uma perspectiva romântica, afirmando que sofreu muito quando ela chegou ao fim.

Contatados por portais de notícias, representantes do casal negaram a alegação de Alsina, e após essa questão gerar um enorme tumulto na web, Jada finalmente quebrou o silêncio.

Em publicação no Twitter, hoje (2) pela tarde a atriz declarou: “há alguma cura que precisa acontecer… então eu estou levando isso para o The Red Table Talk“, implicando que deve finalmente falar com calma sobre a história na próxima edição do seu talk show online The Red Table Talk, o qual irá ao ar muito em breve.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!