Rap Internacional

Representante do Will Smith nega que ator deu “bênção” para suposta relação do August Alsina com Jada Pinkett, segundo o The Sun


Uma nova entrevista do August Alsina com Angela Yee publicada na noite passada (30) vem gerando grande tumulto na internet. Isso porque após anos de especulações de fãs, o cantor falou que realmente vinha mantendo um caso amoroso com Jada Pinkett.

Além disso, August disse que essa relação tinha o consentimento do Will, e que os dois mantinha casamento atualmente mais como uma “parceria de vida”, podendo você entender melhor essa história clicando aqui.

Após então um representante da Jada Pinkett dizer ao Page Six que as alegações do cantor R&B são “completamente falsas”, um suposto representante do Will teria dito hoje (1) ao tabloide britânico The Sun que a história não procede. Até o momento, nenhuma das partes do casal se pronunciou oficialmente com as próprias palavras sobre situação.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!