Gucci Mane promove boicote contra “caguetas” e promete 5 milhões de dólares se alguém provar que ele já delatou
A volta do 6ix9ine vem gerando grande tumulto na cena hip-hop. Após Tekashi cooperar com o governo em caso contra a Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar pena de prisão que foi alvo em 2018, muitos rappers estão atacando ele, apontando-o como “cagueta”.
Gucci Mane é um desses que trocou farpas com 6ix9ine, sendo inclusive alvo de recentes deboches dele. Tendo dito há poucos dias que desejava que “caguetas” morressem de coronavírus, GuWop vem realmente promovendo um grande boicote contra delatores.
Em publicação de tom afrontoso feita no Twitter nessa quarta-feira (24), onde afirmou só existem pessoas que estão com ele, contra ele ou em seu caminho, Gucci questionou a conduta de quem trabalha em cooperação com a polícia. Com diversas passagens pela prisão, o ícone da trap music ainda anunciou desafio, prometendo 5 milhões de dólares para quem pudesse provar com papéis legais que ele “caguetou” alguma vez para aliviar pena de detenções.
“Se Gucci for um cagueta, mostre os documentos que eu darei 5 milhões de dólares #PaperworkChallenge #Nova1017”, declarou Gucci, complementando: “nenhum rato pode colar com o Wop”.