Rap Internacional

6ix9ine celebra hit número #1 na Billboard trollando Future, Trippie Redd, Gucci Mane, Meek Mill, Lil Durk e mais


Após vencer um grande boicote de rádios, playlists e base de fãs rivais, que tentaram barrá-lo, 6ix9ine finalmente conseguiu seu almejando primeiro hit número #1 na Billboard nessa segunda-feira (22) com o single “TROLLZ” em parceria com Nicki Minaj. Celebrando feito com euforia, ele vem tirando tudo que tem de dentro do peito.

Após fazer piada com executivos da indústria fonográfica que tentaram boicotá-lo, o artista de Nova York agora mirou uma série de rappers rivais que atacaram ele diversas vezes. Em publicação no Instagram nessa tarde de terça (23), 6ix9ine, que apareceu usando camisa da loja online do Trippie Redd e com visual de criança por uso de filtro de vídeo, refletiu com humor sobre as constantes provocações que recebe de figuras do meio hip-hop.

Após então pegar um papel com nomes, 6ix9ine diz em vídeo: “vamos começar de cima. Future, você tem feito rap por uma década, se não for isso é quase uma década, você é cheio de feat do Drake meu amigo, e você nunca foi número #1. Senhor Meek Mill, tá dentro da cena desde 2011, cerca de uma década, e você nem nunca foi número #1. Os garotinhos, os caras ‘lil’ no jogo. Lil Durk, você é bem local, você nunca foi número #1. G Herbo, eu acho que você nunca nem conseguiu entrar no Hot 100, eu posso estar errado, mas sei lá. Gucci Mane, não, nenhum hit número 1 senhor. Trippie Redd, a gente é assinado com a mesma gravadora, mas você nunca foi número 1″.

Debochando de todos rappers da sua cidade natal que estiveram tentando afrontá-lo ao longo do tempo, Tekashi finalizou: “cada rapper de Nova York que é homem e não é das antigas, você nunca foi número 1”.

Com exceção do Trippie Redd, que tentou afundar a carreira do 6ix9ine no passado expondo de forma distorcida uma passagem na prisão que o artista enfrentou por má conduta sexual com menor de idade, todos rappers mencionados em lista estiveram fazendo provocações e ataques com Tekashi, chamando-o de “cagueta” após surgirem na internet as notícias de que ele topou cooperar com o governo em caso federal sobre a gangue Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar pena de prisão que sofreu em 2018.

https://www.instagram.com/p/CByjZ8zpmLq/

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!