Dfideliz confirma que rimas em novo som da Recayd é sobre vídeo de treta com ADR Pollo e associados vazado na internet

Por: Andrei Oliveira

Após passar os primeiros meses do ano em hiato, a Recayd Mob fez seu grande retorno à cena nessa noite de quinta-feira (4). Como anunciado, o grupo lançou novo single “Mlks de SP”, o qual chamou a atenção do público pela sua forte energia de afronta.

Com vídeo batendo 250 mil visualizações em primeiras 4 horas no ar, controvérsias e boatos sobre ele começaram a circular na internet. Muitos fãs começaram a especular que a canção poderia se tratar de também uma diss, e informações relacionadas ao assunto estão começando a explodir na internet.

Nessa noite de quinta, um vídeo de uma aparente briga entre dois grupos, onde diziam que Dfideliz estava envolvido, começou a circular em redes sociais. Veja:

Se manifestando sobre controvérsia durante live no Instagram feita nessa madrugada de sexta (5), Dfideliz confirmou ser um dos rapazes presentes nele, alegando que o vídeo é de uma treta que teve com ADR Pollo e associados no Galleria Bar em São Paulo há algum tempo atrás. Em sua versão, o rapper do Fontalis afirmou que esteve próximo a algumas garotas no local, as quais começaram a debochar do ADR, que realiza show por lá.

Fideliz então afirmou que após descer do palco, o rapper de Pirituba teria entendido que ele estava tentando ridicularizá-lo, e foi tirar satisfação, o que deu origem a toda essa confusão.

“Acertei bem no nariz do seu parça / Machuquei um olho e se vim, vai o outro”, rima o rapper no som em referência direta à treta do vídeo. No single, Dfideliz mira principalmente Spinardi, o qual possui relação de amizade com ADR Pollo, como implicou em rima, por conta de um atrito paralelo que eles tiveram no passado.

Andrei Oliveira Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos trabalho produzindo conteúdos hip-hop.
Sair da versão mobile