Rap Nacional

Dfideliz debocha imitando meme da Deolane como DJ durante show


Recentemente, Deolane viralizou e se tornou um meme na internet após um vídeo em que ela aparece treinando como DJ surgir. No registro, a influencer parece empolgada com um aparelho MPC fazendo pequena alterações na música “Bipolar” do MC Davi com MC Don Juan e Pedrinho.

Confira:

Muitos acharam engraçado a empolgação de Deolane em contraste com o trabalho simples que ela vinha realizando, e em sua defesa, ela respondeu que o vídeo registrava literalmente o primeiro contato dela com a o aparelho eletrônico, e que ficaria melhor com o tempo.

Com esse vídeo ficando na internet, Dfideliz, o qual teve uma desavença com a Dra no passado, resolveu usá-lo como referência para uma brincadeira agitando um show seu nesse final de semana. Em um vídeo publicado na internet, o artista de SP chamou atenção ao fazer movimentos semelhantes ao de Deolane com o aparelho MPC quando estava prestes a apresentar o hit “Plaqtudum”.

“Já que tá na moda todo mundo ser DJ, o pai num sai do tempo não tá! kk”, escreveu o artista na legenda de texto do vídeo de um Stories registrando a brincadeira, o qual ele parece já ter apagado da sua página. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!