6ix9ine questiona Snoop Dogg por tentar boicotar sua carreira, divulgando vídeo de suposta traição do rapper em casamento
Preso em 2018 em decorrência de uma série crimes relacionados à atividades da Nine Trey Gangsta Bloods, 6ix9ine topou cooperar com o governo em caso sobre a gangue para aliviar sua pena, e desde então ele esteve sofrendo repúdio de grande parte da comunidade hip-hop, sendo apontado como “cagueta”. Snoop Dogg foi um dos principais artistas a provocar Tekashi nesse período, fazendo diversas piadas e ofensas com ele.
Não deixando então todos esses ataques passarem batidos, o autor do single “GOOBA” agora vem correspondendo Snoop. Na sexta-feira (15), 69 gerou controvérsia ao divulgar vídeo assistindo antiga entrevista do Suge Knight na prisão, o qual chamava o rapper da West Coast de “cagueta”.
Desde então fazendo diversos afrontes ao Snoop, dizendo que o rapper também já cooperou com a “polícia” em caso implicando terceiros no passado, 6ix9ine continua mirando ele em trollagens.
Levando em consideração o vídeo que Snoop fez em resposta a ele, dizendo para deixá-lo em paz, hoje (17) Tekashi divulgou controverso registro, que traz dois vídeos implicando uma suposta traição do rapper em casamento de décadas com Shante Broadus. O primeiro desses vídeos parece ser de uma mulher em cama, a qual muitos dizem ser a Celina Powell (famosa por casos com celebridades), filmando Snoop, enquanto o outro é de moça falando de forma íntima com ele por chamada de vídeo.
Em legenda de publicação, 6ix9ine questionou o fato do Snoop e outros tentarem arruinarem sua carreira, apontando o rapper da West Coast como dono de uma postura hipócrita. “Por 2 anos enquanto eu estava preso, PESSOAS COMEÇARAM A ME PROVOCAR, tentando acabar minha carreira, e não funcionou, agora eles falam para ‘ME DEIXAR EM PAZ’ [emojis de risada] esse é o mundo em que vivemos. VÁ PEDIR PERDÃO PARA SUA ESPOSA”, escreveu 6ix9ine em post, marcando a conta da Shante Broadus no IG.
Veja: