Rap Internacional

6ix9ine aparece assistindo vídeo em que Suge Knight acusa Snoop Dogg de ser “cagueta” após ser atacado pelo rapper


De volta ao lar após tensa prisão no segundo semestre de 2018, 6ix9ine mantém sua personalidade extremamente troll. Levando em consideração o fato dele ter cooperado com o governo para aliviar sua pensa em caso sobre a gangue Nine Trey Gangsta Bloods, o artista vem sendo alvo de boicote de diversas figuras da comunidade hip-hop.

Desde que a notícia de que Tekashi testemunharia contra a Treyway nos tribunais, Snoop Dogg vem repudiando sua conduta. Na volta do rapper de NYC à cena na semana passada com o lançamento do single “GOOBA”, Snoop demonstrou ter ficado furioso com a mídia dando exposição a ele.

“Eles têm que parar de impulsionar esse rato. Todos os meios de comunicação fazendo caguetagem parecer legal. Eu sou old school, f**** 69 e todo mundo impulsionando a parada dele agora. Saca o que eu to falando? Se não, f***** você também (…)”, declarou o lendário rapper da West Coast em página de amigo jornalista há poucos dias. Não deixando essa provocação do Snoop passar em branco, Tekashi agora pareceu ter mirado ele em novo afronte.

Nessa noite de sexta-feira (15), 69 divulgou vídeo no Instagram em que aparece assistindo televisão enquanto realiza refeição, onde escreveu em legenda de post: “quando eu estava preso, a coisa que eu mais senti fata foi a sexta-feira dos filmes”. O ponto controverso do post com vídeo é que ele mostra 6ix9ine assistindo antiga entrevista do Suge Knight na prisão, o qual acusa seu antigo afiliado Snoop Dogg de ser um “cagueta”.

Tekashi não menciona o nome do ex-associado à Death Row Records em nenhum momento, mas o deboche definitivamente está implícito em ato. Veja:

https://www.instagram.com/p/CAOvUMHHuFn/

Clique aqui para conferir na íntegra o vídeo em que 6ix9ine aparece assistindo no post.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!