Snoop Dogg responde provocações do 6ix9ine dizendo que é melhor o rapper não se encrencar com ele
Preso em 2018 por diversas acusações de crimes relacionados à atividades de gangue, 6ix9ine fechou acordo com governo para aliviar sua pena, testemunhando sobre caso contra a Nine Trey Gangsta Bloods nos tribunais. Ganhando o rótulo de “cagueta” por decisão de cooperar com o governo na justiça, o artista foi alvo de diversos deboches e ofensas do Snoop Dogg desde que foi para atrás das grades.
Não deixando todas provocações do lendário rapper da West Coast passarem batidas, Tekashi tornou ele no mais novo alvo das suas trollagens. Na noite passada (15), o autor do single “GOOBA” gerou controvérsia ao divulgar vídeo em que aparece entretido assistindo antiga entrevista do Suge Knight, acusando Snoop de ser “cagueta”. Posteriormente, 69 foi até a página do autor do hit “Drop It Like It’s Hot” para fazer piadas com ele, e pressionou o rapper por uma explicação sobre a alegação do seu ex-empresário Suge.
Não deixando deboches passarem batidos, hoje (16) Snoop respondeu 6ix9ine. Em vídeo compartilhado no Instagram, o artista nativo de Long Beach afirmou: “na última vez que você disse algo, eu não tinha tempo, mas hoje eu tenho tempo. É melhor ficar fora do meu caminho, moleque rato. É melhor você me deixar sozinho, eu não sou o cara certo. Sem chance. Sem chance. Vá e faça sua parada, e sai do meu caminho. Vad**. Seu comédia de cabelo arco-íris v****. Sim, você, é melhor você deixar o dogg [pt: ‘cachorro’] na dele, vá achar seu gato, parada de Tom e Jerry. Ferrar com o cachorro não é bom, v****. Moleque rato”.
* Se você não entendeu os xingamentos de “rato” do Snoop sobre 6ix9ine, saiba que este é um termo usado nos guetos americanos para se referirem aos “dedo duros”/”caguetas”.
Por fim, Snoop divulgou um vídeo montagem de documentário fictício sobre 6ix9ine, ridicularizando o rapper, onde disse na legenda: “o conto de um rato. Vindo em breve do vadi**9, quero dizer cagueta9, eu quero dizer fo##-##, do BloodCrip [emoji de risada]”. Veja: