Rich The Kid é processado em 234,8 mil dólares acusado de não pagar joalheiro e responde
Rich The Kid lançou o álbum BOSS MAN em março, o qual teve uma recepção morna entre o público, e ele agora é notícia por conta de um motivo diferente. Segundo reporte do TMZ, o artista está sendo processado em 234,8 mil dólares pelo Peter Marco da joalheria Extraordinary Jewels of Beverly Hills, localizada em Los Angeles, o qual acusa ele de não pagar por encomendas de joias.
O relatório diz que embora os dois tivessem contato desde outubro de 2017, e realizado diversos negócios ao longo do tempo, Rich não pagou pelas suas últimas encomendas, que incluem pulseiras de diamantes e relógios de luxo. Os documentos obtidos pelo portal de celebridades apontam que Marco admite que Rich fez vários pagamentos a ele, mas eventualmente teria parado, e mesmo assim, continuado a pedir mais joias, as quais supostamente foram entregues.
Com as contas acumulando, e reclamando sobre não estar sendo pago de forma justa, Marco entrou então na justiça para tentar resolver pendências. Após repercussão da notícia, Rich The Kid apareceu em sua página no Instagram, dizendo em Stories: “eu repito, Elliot é meu único joalheiro. Vocês outros niggas falsificam pedras. Parem de brincar com meu nome nessa pandemia. Eu posso ir gastar mais um cheque hoje. Deus abençoe”.