Rap Internacional

Lil Wayne lançará um disco com 2 Chainz e outro com Rich The Kid


A indústria do rap é muito competitivo, então isso força os artistas ao máximo quando se trata de eficiência e frequência. Alguns chegam a entregar até dois álbuns em um único ano. Lil Wayne com toda certeza é um dos rappers com a maior ética de trabalho de todo jogo, ele é implácavel quando se trata de estúdio.

Mais recentemente, Weezy soltou o disco Funeral, depois o deluxe do projeto e No Ceilings 3, tudo isso em 2020. Este ano, tem sido relativamente calmo para os padrões de Wayne, embora pareça que isso estará mudando em um futuro próximo. Como conta o presidente da Young Money, Mack Maine, o artista está se preparando para lançar três novos projetos, sendo que dois deles são colaborativos.

Durante uma recente conversa, Mack confirmou que I Am Not A Human Being 3 será o primeiro. “Qualquer um que seja fã de Wayne saberá que I Am Not A Human Being 3 está chegando em breve,” ele revela. “Wayne tem um projeto com Rich The Kid em breve. Collegrove 2 com 2 Chainz.”

Embora ele ainda não tenha revelado as datas de lançamento de nenhum projeto, pelo menos estamos cientes dos próximos passos do astro. Como sabemos, Wayne e 2 Chainz trabalharam em Collegrove 2 durante a pandemia, então é perfeitamente possível que eles estejam simplesmente ganhando tempo, talvez esperando por um momento oportuno em que uma tour em conjunto seja uma opção viável.

E outra surpresa agradável é esse disco com Rich The Kid, que no caso nos gera muita surpresa e curiosidade para o tipo de projeto que sairá dessa parceria.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!