Rap Internacional

Famílias de supostas vítimas do YNW Melly não querem que ele saia da prisão para tratar coronavírus


Detido na Flórida desde o início de 2019, aguardando julgamento por acusações sobre os assassinatos dos seus antigos associados YNW Juvy e YNW Sakchaser, YNW Melly revelou na semana passada ter contraído coronavírus na sua cela. Temendo por vida, há poucos dias o artista entrou na justiça com pedido para liberdade provisória em regime domiciliar para tratar vírus com médicos especializados, alegando que bancaria todas despesas com dinheiro do próprio bolso.

Aguardando decisão de juiz sobre pedido, no começo dessa semana Melly disse por intermédio de advogado que “está morrendo” em cadeia, sofrendo com sintomas tensos. Embora fãs estejam preocupados e esperançosos com a possibilidade da soltura temporária do rapper em regime domiciliar, nem todos conspiram ao seu favor.

Em moção movida na segunda-feira (6), a qual teve documentos obtidos pelo TMZ, o advogado John M. Phillip, que representa o finado Juvy, contestou o pedido de soltura do autor do hit “Murder On My Mind”, dizendo para justiça ser “justa, firme e completa” em caso, alegando que a ação contra Melly deve ser concluída antes de qualquer decisão em relação a possibilidade de soltura provisória dele.

O portal de celebridades reporta que a família de YNW Sakchaser concorda com documento, também acreditando que Melly não merece ser libertado antes do processo chegar ao fim. Steinger, do escritório Greene & Feiner, o qual representa a família de Sakchaser, disse ao TMZ: “embora nosso escritório e a família de Anthony Williams tenha empatia com qualquer pessoa afetada pelo COVID-19, não acreditamos que isso justifique a libertação preventiva [de Demons]. Ele precisa permanecer sob custódia até um júri decidir seu destino”.

Bradford Cohen, o advogado de Melly, disse a XXL que a moção do rapper é para assistência médica em um local “equipado para lidar com sua saúde adequadamente até que se recupere”. Cohen acrescentou que não viu as objeções que as famílias das supostas vítimas de seu cliente fizeram.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!