Rap Internacional

YNW Melly está “morrendo” de coronavírus na prisão, diz advogado do artista


No auge da carreira no meio de fevereiro de 2019, YNW Melly foi preso acusado de conexão no homicídio de 2 antigos associados da sua banca YNW. Desde então detido batalhando para conquistar sua liberdade, aguardando grande julgamento, o qual ainda não possui uma data, o rapper parece agora enfrentar um momento extremamente tenso atrás das grades.

Na sexta-feira passada (3), a equipe que gerencia as contas do Melly em redes sociais revelou que ele contraiu coronavírus na prisão. “Melly testou positivo para COVID-19 hoje na prisão enquanto aguarda seu julgamento na Cadeia de Broward County. Ele entrará com um pedido de liberação restrita na esperança de obter melhores cuidados, devido ao fato de algumas prisões não estarem preparadas para lidar com esse novo vírus. Ele espera o apoio de vocês e se recuperará em breve #OrePorMelly, envie energia positiva a ele por favor”, declarou os responsáveis por gerenciar a página do artista no Instagram.

Fãs ficaram preocupados com notícia, e agora tivemos mais uma atualização do quadro de saúde do Melly reportado pelo TMZ. Com artista lutando para conseguir liberdade provisória em regime domiciliar para ter o devido tratamento contra vírus, o advogado Bradford Cohen do autor do hit “Murder On My Mind” está dizendo em novos documentos que ele está “morrendo” em decorrência da doença.

Cohen alega que YNW Melly “está sofrendo de calafrios, respiração pesada, dores de cabeça e dores no corpo desde que deu positivo para o coronavírus”. O profissional alega que ele não vem sendo monitorado por equipe médica a cada hora, como deveria, e que o músico está em cela escondida com outro preso que também tem COVID-19, temendo “que o vírus possa sofrer uma mutação ou afetar outros indivíduos”.

O advogado afirma que há falta de preparação na prisão em que Melly está para lidar com esse tipo de problema, e que não foi dado “máscaras ou produtos de higiene que seriam benéficos para recuperação do seu cliente”, o que vai contra as palavras do Cirurgião Geral dos U.S.A e Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos U.S.A.

Melly está perguntando ao juiz se pode sair da prisão e ser colocado em regime domiciliar para ser tratado em uma instalação médica com seu próprio dinheiro. Fiquem ligados no Rap 24 Horas, prometemos atualizar fãs com mais informações do caso do rapper assim que possível.

View this post on Instagram

A post shared by Free Melly & Melvin (@ynwmelly)

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!