Rap Internacional

50 Cent estranha Maino curtir publicação do Jim Jones com indireta para ele e rapper responde


50 Cent mantinha uma boa relação com Jim Jones, mas desde que foi exposto o fato de que o rapper foi pego em uma ligação grampeada sugerindo Mel Murda retaliar 6ix9ine de forma violenta pelo autor de “Gummo” se desfazer da gangue Nine Trey Gangsta em entrevista, e não ter sido preso no caso federal contra o set de Bloods e Tekashi, o general da G-Unit vem provocando ele, apontando-o com informante policial.

Nesses últimos dias, 50 voltou a cutucar Jim Jones no Instagram após a notícia de que 6ix9ine seria solto da prisão explodir na internet, e o integrante do Dipset respondeu ele com deboche e provocação. Vendo Maino, que foi um afiliado da G-Unit Records no passado, curtir publicação do Jim Jones, 50 Cent demonstrou surpresa, e refletiu sobre o assunto.

Compartilhando print da tal curtida em sua página no IG, o autor do hit “21 Questions” afirmou: “eu aprendo algo novo todo dia. Veja, cuidei desse cara quando ele precisava de ajuda. Eu fiz uma ligação para conseguir um contrato para ele, mas as pessoas esquecem. Ser um bom juiz de caráter é danoso para o sucesso e pessoas mudam, então você tem que observá-las. Se você permanecer no ponto, irá perceber a mudança”. Em resposta ao 50 Cent, Maino apareceu na sessão de comentários falando: “lol, não, não esqueci… nunca esquecerei. Você está pensando demais bro”.

Algum tempo após post repercutir, 50 apagou ele, sem deixar claro se os dois resolveram situação de forma amigável.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!