Rap Internacional

Rick Ross volta a provocar 50 Cent em nova entrevista, dizendo que suas séries não rendem dinheiro de verdade


Embora tenham demonstrado um relativo respeito mútuo em declarações no ano passado, Rick Ross e 50 Cent ainda parecem ser rivais. Promovendo seu novo álbum Richer Than I Ever Been em entrevista na GQ, o artista falou sobre variados assuntos, inclusive do rapper de Nova York.

Questionado sobre a possibilidade de enfrentá-lo em uma batalha de hits da plataformas Verzuz, que se tornaram uma tendência na cultura, Rick Ross respondeu: “você tem que se perguntar se ele viria fazer uma batalha Verzuz com Rozay. Quero dizer, você tem que se perguntar honestamente, ele viria e ficaria próximo ao Rozay em uma arena ou onde quer que isso fosse? Essa é realmente a sua pergunta. Eu nem mesmo acho que é uma questão de se eu faria isso. Pra mim seria de boa”, deixando claro que provavelmente um duelo do gênero não acontecerá no futuro.

Com o entrevistador questionando o fato do Rozay ter dito que seria “de boa”, o rapper respondeu: “qual é. Eu ajudei na audiência das suas séries. Na TV, ele não fazia nada, cara”. Quando perguntado se já assistiu a nova série BMF do 50 Cent, Rick Ross debochou, implicando que ele supostamente ganhou só “250 mil dólares” com a primeira temporada do projeto.

“Cara, eu vi o primeiro episódio. Eu estava só tentando mostrar um apoio ao mano Meech [figura central da série]. Os manos das ruas. Eu sou um mano real. Eu posso deixar minhas paradas de lado [com alguém que tenho problemas]. Eu sei que ele pode ter ganhado 1/4 de 1 milhão de dólares com toda temporada. Eu estou feliz que ele fez aquele 1/4 [risos]. Tá ligado, é o que ele fez. Por que você está rindo assim? E certifique-se de que você coloque todos detalhes nisso. Eu nunca vou deixar você me entrevistar de novo se você retirar isso. Pode deixar, mas se liga, eu sei que ele fez 250 mil dólares em toda temporada, e isso é bom. Diga a ele que eu disse: ‘parabéns'”.

Quando o entrevistador expressou que acha a forma do Rozay de se expressar engraçada, o rapper questionou a razão disso, e o entrevistador lembrou de quando ele debochou do Lloyd Banks em 2020, alegando que o rapper estava falido. Rick Ross disse: “vamos lá cara. Seja honesto. Você sabe que é difícil lá fora. Algumas vezes você só tem que ser honesto. Diga ao Banks que eu vou deixá-lo vir à terra prometida, e terei uma conversa com ele. Eu não tenho problemas com Lloyd Banks”.

O entrevistador então falou sobre quando Rozay apareceu em redes sociais cantando e elogiando o verso do 50 Cent na música “Hate It Or Love It”, e o rapper respondeu que achou engraçado e criativa sobre como 50 disse que sua mãe era lésbica na música, usando um termo pejorativo para a palavra “lésbica”.

Rick Ross foi questionado sobre a possibilidade de atuar ou fazer uma comédia no futuro, e respondeu: “não há dinheiro o suficiente nesse mundo de atuação. É o que estou te falando. Seu mano fez 250 mil dólares por uma temporada fazendo isso. Aquela pequena temporada, parada do Starz TV. Que canal é mesmo?”, então o entrevistador confirmou que é na plataforma Starz, e o rapper rebateu: “Isso está no Starz? Eu só estava brincando. Ele deveria ir para a Revolt [canal do Diddy]. Apenas vá para a Revolt na próxima vez. Diga ao Curtis que eu disse: ‘vá para Revolt'”.

Vocês podem conferir essa entrevista na íntegra clicando aqui.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!