Rap Internacional

Offset revela segredo da união do Migos e diz recusar ser chamado de “estrela do grupo” por casamento com Cardi B


Formado há mais de 1 década, o Migos definitivamente escreveu sua história na pedra da cultura hip-hop com muita dedicação e talento. Levando em consideração o fato de muitos integrantes de grupos musicais tomarem rumos diferentes ao longo de trajetória, muitos estranham o fato dos rappers de Atlanta permanecerem com sua união sólida, e isso tem um segredo.

Além do laço familiar de sangue, os artistas possuem uma admirável mentalidade para lidar com tudo que acompanha a fama. Capa da nova edição da revista HighStyle, os integrantes do trio falaram sobre variados tópicos, e Offset refletiu sobre toda fama com que lida diariamente e a influência disso na sua rotina, compartilhando uma declaração de valor.

“Eu sinto que muito das falhas dos grupos são sobre poder e fama e não ter uma mente forte. Se alguém fala que você é melhor do que os outros, o cara, o maioral, e você carrega isso consigo depois de ouvir tal coisa, você é uma pessoa de mente fraca. Pessoas me falam o tempo todo: ‘você é casado com Cardi B, você é a verdadeira estrela’. Eu encerro isso imediatamente. E isso corta a brisa deles bastante, e eu posso ver a escuridão no seu rosto. Ao me dizer que sou a estrela, você está matando minhas memórias. É isso.”

Na entrevista, a qual você pode conferir na íntegra clicando aqui, os integrantes do Migos também falaram sobre moda, parcerias musicais e muito mais, podendo você conferi-la na íntegra clicando aqui.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!