Meek Mill viraliza no Twitter após avacalhar foto de moça

Por: Bruno Guerra

Um dos rappers mais talentosos dessa atual geração, Meek Mill vem viralizando na internet por conta de uma situação hilária. Via Twitter, uma moça identificada no Twitter com o user @TERRZILLA compartilhou foto de amiga fazendo caminhada em parque de Los Angeles, onde o artista da Filadélfia inesperadamente aparece no fundo avacalhando fotografia com um semblante sério e seus dois dedos do meio levantados para câmera.

“Minha amiga foi caminhar no Runyon Canyon e Meek Mill avacalhou a foto dela, e ela não sabia até depois disso ?”, disse a responsável pela imagem. Tomando reconhecimento de fotografia após enorme repercussão, o artista respondeu: “o mais engraçado é que eu realmente sabia que vocês não tinham me visto fazer isso… eu disse que ela veria mais tarde.”.

Ganhando centenas de milhares de curtidas e compartilhamentos no Twitter, a imagem do Meek Mill acabou até mesmo se tornando meme. Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile