Rap Internacional

Meek Mill viraliza no Twitter após avacalhar foto de moça


Um dos rappers mais talentosos dessa atual geração, Meek Mill vem viralizando na internet por conta de uma situação hilária. Via Twitter, uma moça identificada no Twitter com o user @TERRZILLA compartilhou foto de amiga fazendo caminhada em parque de Los Angeles, onde o artista da Filadélfia inesperadamente aparece no fundo avacalhando fotografia com um semblante sério e seus dois dedos do meio levantados para câmera.

“Minha amiga foi caminhar no Runyon Canyon e Meek Mill avacalhou a foto dela, e ela não sabia até depois disso ?”, disse a responsável pela imagem. Tomando reconhecimento de fotografia após enorme repercussão, o artista respondeu: “o mais engraçado é que eu realmente sabia que vocês não tinham me visto fazer isso… eu disse que ela veria mais tarde.”.

Ganhando centenas de milhares de curtidas e compartilhamentos no Twitter, a imagem do Meek Mill acabou até mesmo se tornando meme. Veja:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!