Rap Nacional

MC Poze faz seu primeiro pronunciamento após ser liberado da prisão


Detido no sábado passado (28) em Sorriso, Mato Grosso, acusado de apologia ao crime, MC Poze finalmente foi liberado em regime provisório da prisão após juíza responsável pelo caso acatar pedido de soltura dos seus advogados na quinta-feira (3). De volta às ruas, hoje (4) o artista carioca fez seu primeiro pronunciamento desde o ocorrido.

Em vídeo compartilhado em redes sociais, Poze disse que refletiu bastante sobre o acontecido enquanto estava atrás das grades, onde chegou a considerar parar de cantar, mas todo o carinho que recebeu de fãs enquanto estava privado motivou ele ainda mais a continuar na música. O MC também sugeriu que pode deixar as letras do “funk proibidão” para trás visando objetivos maiores em carreira artística, prometendo até mesmo hits para as rádios.

É importante destacar que a magistrada responsável por conceder pedido de liberdade ao Poze determinou que ele não faça “ironia, desdém, zombaria ou desrespeito, entre outros sentimentos, a demonstrar ‘pouco caso’ para com a Justiça”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!